sexta-feira, 1 de junho de 2012

FAGULHAS DE LUZ.




FAGULHAS DE LUZ.


Fagulhas de luz que cintilam no ar
Fagulhas Divinas
Que mostram a Mão de Deus em todas as coisas existentes
Que se mostram visíveis
Na água que escorre entre os dedos d`queles que se consagram
Na arvore que serve de apoio na escalada do monte na noite chuvosa
Há fagulhas Divinas
Quem dera que as pessoas percebessem a presença de Deus em sua volta
Fagulhas que pulsam freneticamente como querendo penetrar no mais profundo de nosso ser
Há mundo! Que não percebe a presença do invisível
Do consolador prometido que rodeia toda criação de Deus
Fagulhas de luz
Penetrai no coração quebrantado
Na alma que já não se satisfaz com o mundo
Que espera resposta do invisível
Que procura cegamente em religiões
Há fagulhas Divinas!
Manifesta-te para aqueles que tem sede de Deus
Fagulhas que estava na sarça diante de Moises
Ilumina aqueles que estão na sombra da morte
Até quando permaneceis entre nós
Fagulhas Divinas
Ilumine o meu ser enquanto peregrino neste mundo
Não deixar os teus filhos pisar em falso
Iluminai o caminho daqueles que querem caminhar, mas estão cambaleando.
Hó Fagulhas Divinas!
Estejas comigo até o final de minha caminhada
Direcionai meu espírito ao Pai Eterno
Direcionai os teus filhos
Fagulhas de Luz
Que é o próprio Jesus
O filho de Deus
A luz invisível, revelada ao mundo.
Fagulhas e luz sobre todos
Amem.



FAGULHAS DE LUZ


Soltando fagulhas de luz

fortalecendo o seu interior. 

Por isto creia somente e tenha fé, e tudo o mais lhe será de acréscimo. 
E por consciência, desta fé, com toda a certeza de um ser magnífico que és...
Superará a cada momento, conforme a sua luz se expandires.

Por razão de tua flamejante chama que resplandece em teu ser, 
Oh tu Espirito Santo! Com toda certeza, me livrará. E por toda vida me fará vencer á mim mesmo. 
Pois o Ser Divino que habita em ti, EU SOU, E O SER QUE HABITA EM MIM, TU ÉS.

E este ser é pura luz é força, é pura confiança e fé. 
Ele cria um escudo diante e ao redor de ti, 
para combater a imensidão de almas escuras que estiver em torno do seu corpo. 
Transformando estas descrenças, incertezas, medos, desavença e magoas... 
que ronda o seu corpo e querendo a tua luz ofuscar. 

Mas quando cresces espiritualmente, é que esta luz, esta chama se reproduz, 
se multiplica, em cada ser que de sua paz compartilha. 
E nada e ninguém que se coloca como superior, daqueles entre as trevas, que conduzes o seu martírio e fazendo das almas a sua morada. 
Nem aquele que contradiz a Verdade da pura luz... 
Nem daquele que pensa ser maior que a mim 

EU SOU A SUA LUZ.... EU SOU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário